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Descaso no banco do Brasil em Apiaí


Diante de uma denuncia do movimento sindical, a ouvidoria do Banco do Brasil entrou no caso para investigar as ocorrências e prometeram um desfecho para o dia 13 de junho. Durante o período o denunciado seria acompanhado por profissionais que analisariam a postura do gestor que agredia moralmente seus comandados. O tal gestor retornou ao trabalho, continua tratando seus comandados como “idiota”, implicando com as vestimentas, humilhando com gestos e palavras. Precisamos relembrar neste espaço que um funcionário daquela agência precisou ser internado em uma clinica de tratamento por conta dos assédios sofridos e somados a este fato, outros funcionários estão necessitando de atendimento medico e o gestor ainda faz uso do telefone para difamar os adoecidos para os demais gerentes da região, com o intuito de não aceitá-los no caso de pedido de transferência. Começam chegar reclamações de clientes do banco referindo-se aos maus tratos no atendimento por parte daquele gestor. A ouvidoria do banco que havia informado sobre o acompanhamento não se pronunciou a respeito do caso, não responde outras reclamações e não estão gerando protocolos neste sentido, portanto só podemos chamar de descaso inclusive por parte deste órgão fiscalizador do banco. Para finalizar, acrescentamos que já estamos de posse de gravações de assédio praticado pelo gestor, que usaremos em momento adequado caso o banco não tome as devidas providencias. Vamos continuar atentos no caso! Por Julio Cesar Machado

 
 
 

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