Time de Futsal dirigido por diretor do sindicato vai para a final da Copa TV tem


No dia 17 de maio o time de futsal de Capão Bonito, dirigido por Marcelo Telles, diretor do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região e funcionário do Santander, venceu a disputa da semifinal da Copa TV Tem, garantindo vaga para a final, que acontecerá dia 19 de maio.

Capão Bonito e Mairinque farão a grande final da Copa dos Campeões de Futsal 2016 na categoria masculina. Os times superaram Catanduva e Pompeia e decidem a competição na próxima quinta-feira, em Capão Bonito. Jogando no Ginásio Municipal Dr. Vicente Evarito Damante, em Agudos, Capão Bonito e Catanduva fizeram uma partida equilibrada, indo para o intervalo empatando por 2 a 2. No segundo tempo o time de Capão Bonito conseguiu se dar melhor e venceu a partida por 3 a 2. A cidade de Capão chega novamente a final e vai lutar pelo bicampeonato da Copa dos Campeões. “Nossa equipe está preparada para vencer! Os jogadores estão bem treinados e as partidas têm sido equilibradas. Vamos trazer a taça!”, comenta Marcelo Telles.

A decisão da Copa dos Campeões será na próxima quinta-feira, em Capão Bonito. Primeiro jogam os times femininos, Taquarivaí e Santa Cruz do Rio Pardo e na sequência, Capão Bonito e Mairinque, pela categoria masculina.

Fonte: SEEB Sorocaba com TV Tem

#sindnews #1

0 comentário