top of page

15º curso de Paternidade Responsável foi concluído com sucesso, confira


A aula da 15ª turma do curso de Paternidade Responsável foi realizada sábado (26), e para a mediação, o Sindicato contou com o conhecimento da enfermeira obstetra e educadora, Carolina Lessa. Ela realizou uma aula com conteúdo teórico e prático e, ao mesmo tempo, compartilhou seus conhecimentos e experiências.


Ministrado no Sindicato dos Bancários de Sorocaba desde janeiro de 2017, o curso de Paternidade Responsável orienta pais sobre os cuidados no pré-parto, parto e pós-parto e já contou com mais de 100 participações de profissionais bancários.


"Achei muito proveitoso. Foi muito claro e objetivo, esclareceu dúvidas e agregou muito conhecimento.", disse João Carlos, bancário do Santander de Ibiúna.


No final do curso os certificados foram distribuídos para todos os participantes.


"Um curso bastante esclarecedor, com uma instrutora muito competente e experiente, onde nos foi passado informações extremamente importantes nesse novo período das nossas vidas. Muito bom ter o sindicato proporcionando esse apoio aos seus sindicalizados nessa hora.", afirmou mais um dos participantes, Eric Rodrigo, do Banco do Brasil de Jarinu.


A formação é gratuita para bancários sindicalizados e para saber mais informações sobre a a próxima turma entre em contato com a Mari (15) 3229-2990.












bottom of page