• Bancários Sorocaba

Sindicato realiza última entrega de brinquedos

Atualizado: 23 de dez. de 2021

no total, 4 instituições foram contempladas com a campanha Natal Solidário do Bancário

Na manhã desta quarta-feira, 22, o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, por meio do presidente Júlio Cesar Machado, realizou a última entrega dos brinquedos arrecadados pela campanha Natal Solidário do Bancário. A doação ocorreu na Casa Raiz de Davi.


No total, 4 instituições foram contempladas, são elas: Casa Luar, Isaac Valle, Lar Casa Bela e Casa Raiz de Davi. As doações foram realizadas pelos bancários e bancárias da região.


Localizada em Sorocaba há quase dois anos, a Casa Raiz de Davi é um local de acolhimento para crianças e adolescentes de 0 a 18 anos com acompanhamento de psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas e psicopedagogas.


Segundo a psicóloga Eliane Barão, este ano foi muito desafiador em decorrência da pandemia, mas as contribuições foram de grande valia. “Eles se sentiram queridos, isso não deixa de ser uma forma de acolhimento, esses presentes fizeram com que eles também se sentissem abraçados porque muitos não tiveram a oportunidade de ter um presente de natal”.


Para o presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Júlio Cesar Machado, a campanha superou as expectativas. “Agradecemos imensamente a todos que fizeram os sonhos dessas crianças, realidade. Cada sorriso muda a forma com que enxergamos o mundo, esperamos ter contribuído um pouco com a felicidade de todos.”


0 comentário