top of page

Sindicato dos bancários realiza primeira entrega de brinquedos


Olhares com cunho de esperança e alegria, foi assim que as crianças da Associação Lugar de Amor e Restauração (Luar), em Votorantim, receberam o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região na manhã desta sexta-feira, 17.


Carrinhos, jogos, bonecas, bolas e outros brinquedos novos ou usados em boas condições foram doados para a instituição, que há mais de 12 anos atende crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.


De acordo com a coordenadora Sandra Almeida, o Natal de 2021 está sendo farto graças às doações. “A gente tem a felicidade de ter muitos parceiros, e hoje as crianças já estão recebendo os brinquedos. Elas terão uma festa de encerramento, onde vão ganhar panetone e lembranças em comemoração ao natal”, afirma.


O presidente Júlio Cesar Machado distribuiu presentes para as crianças que estavam na instituição. Cerca de 80 crianças do Luar foram contempladas.


“A alegria que vimos das crianças é contagiante, estamos muito felizes pela concretização do Natal Solidário e agradecemos a todos que participaram e entenderam essa ação como uma causa coletiva”.


As doações foram realizadas pelos bancários e bancárias, e no decorrer da semana que vem, o Sindicato vai distribuir brinquedos para mais 3 instituições, sendo elas: Lar Casa Bela, Isaac Valle e Casa de Davi.

Presidente Júlio Cesar interagindo com as crianças da instituição
Presidente Júlio Cesar interagindo com as crianças da instituição



Comentários


bottom of page