• Bancários Sorocaba

Sindicato dos Bancários de Sorocaba realiza doações de brinquedos na instituição Lar Casa Bela


Belo, Kabé, Andreia e Mari durante a entrega dos brinquedos
Belo, Kabé, Andreia e Mari durante a entrega dos brinquedos

Segunda-feira começou com muito trabalho e dedicação. Isso porque no início da manhã, o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região realizou a entrega de brinquedos para o Lar Casa Bela, instituição de acolhimento provisório para crianças e adolescentes de 0 a 17 anos em situação de risco ou vulnerabilidade social.


Os brinquedos novos ou usados em boas condições fazem parte da campanha social “Natal Solidário”. Carrinhos, jogos, bonecas, bolas, bicicletas e outros foram arrecadados por bancários e bancárias das agências dos 40 municípios de base assistidos pelo sindicato.


De acordo com Andreia de Carvalho Gomes, auxiliar administrativa do Lar Casa Bela, os brinquedos recebidos hoje serão encaminhados para uma triagem antes de serem distribuídos às crianças. “Eles adoram, a gente não avisa que já estão aqui porque eles ficam ansiosos, então, temos o momento e horário certo para repassar os brinquedos”.


“Agradecemos imensamente a cada um que colaborou com a campanha. Vamos fazer o natal de muitas crianças mais feliz”, afirma o presidente Júlio Cesar Machado.


No decorrer desta semana, o Sindicato vai distribuir brinquedos para mais 2 instituições, são elas: Isaac Valle e Casa de Davi.

A auxiliar administrativa Andreia de Carvalho Gomes foi quem recebeu os brinquedos
A auxiliar administrativa Andreia de Carvalho Gomes foi quem recebeu os brinquedos



0 comentário