top of page

Sindicato dos Bancários de Sorocaba participa de reunião com a COE Bradesco



No início desta semana, o vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Ricardo Santos Filho, esteve presente na reunião virtual junto com a COE (Certificado de Operações Estruturadas) do banco Bradesco. O objetivo foi discutir melhorias para a categoria.


De acordo com ele, uma série de temas foram decididos durante o encontro, são eles:

  • O horário anterior do banco Bradesco será mantido;

  • Fica indeterminado o retorno presencial de gestantes e demais funcionários que se enquadram no grupo de risco;

  • Serão distribuídas máscaras com fatores mais efetivos de proteção.

Fica pautado para a próxima reunião, a ser confirmada, a análise de contribuição de combustível por Km e outros assuntos de interesse do trabalhador.


Também participaram do encontro os diretores do SEEB, Renato Zámuner, Marcos Valério e dirigentes da FFEB (Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul).

Comments


bottom of page