top of page

Reunião COE CONTEC/Bradesco cobra banco sobre fechamentos de agências e demissões


Na última segunda-feira (03), a COE/Bradesco CONTEC se reuniu com representantes do Banco, para tratar de demandas dos funcionários.


Estiveram presentes, o presidente da CONTEC, Lourenço Prado, o Coordenador do COE, Gladir Basso e outros membros da comissão. O Bradesco foi representado pela Diretora de RH e funcionários do setor.


Entres as demandas debatidas, estão as reformulações de agências bancárias em pontos de venda e negociação, diminuindo as funções dos trabalhadores e provocando demissões. Além disso, bancários alegam que esta medida dificulta o cumprimento de metas e aumenta o caso de assédio moral por parte dos gestores.


O banco se comprometeu a verificar a situação das realocações e o funcionamento de agências com caixas físicos, sobretudo em cidades do interior do país.


Outro ponto apreciado, trata da cobertura do plano de saúde em cidades com menos estrutura médica.


Sobre o Gympass para os trabalhadores, os representantes do banco informaram que não veem necessidade de alterações, tendo em vista que já possuem um programa próprio, que atende os bancários com descontos em redes de academias e esportes.



Comentarios


bottom of page