top of page

Primeira aula do curso de CPA20 em Itapeva ocorreu neste sábado (1º): bancários sindicalizados não pagam nada


No último sábado, dia 1º de junho, o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região promoveu a primeira aula do curso preparatório de CPA20 em Itapeva, marcando o início de uma série de cinco encontros aos sábados. Os bancários sindicalizados tiveram a oportunidade de participar gratuitamente desse curso que visa prepará-los para a certificação.


Na abertura do curso, contamos com a presença do nosso vice-presidente, Ricardo Santos Filho, e da diretora Juliana Melo, ambos da região de Itapeva, que estiveram disponíveis para esclarecer dúvidas dos alunos e dar início às atividades.


Paralelamente, em Sorocaba, também no dia 1º de junho, uma turma de CPA20 teve início nas mesmas condições (bancários sindicalizados não pagam nada), como parte dos esforços do Seeb Sorocaba para capacitar os bancários da base, especialmente diante de um contexto de reestruturação e fechamento de agências bancárias. Funcionários qualificados têm mais chances de preservar seus empregos e, caso precisem buscar novas oportunidades, estarão mais preparados para o mercado.


Além do curso de CPA20, o Seeb Sorocaba oferece cursos preparatórios para CPA10 e CEA, todos gratuitos para bancários filiados.


As próximas turmas em Sorocaba estão programadas para:

  • CEA: 03/08

  • CPA20: 28/09

  • CPA10: 23/11


Para Itapeva e região, ainda não temos datas definidas para novas turmas, mas assim que forem agendadas, divulgaremos em nossos canais de comunicação.




Commentaires


bottom of page