top of page
Foto do escritorSindicato dos Bancários

Previ Família chega aos R$ 100 milhões de patrimônio

Quinze meses após seu lançamento, o Previ Família alcançou neste mês de junho o patrimônio de R$ 100 milhões. Desde abril, o plano já despontava como um dos maiores patrimônios entre os planos instituídos no segmento de previdência complementar fechada, com uma posição de destaque no mercado. Esses dados reforçam a confiança dos associados da Entidade na competência e na solidez da Previ, já que, além de o recomendarem aos seus parentes, muitos também se associaram ao plano.


O Previ Família oferece a oportunidade tanto aos associados quanto aos seus familiares de formar uma reserva financeira para um futuro tranquilo ou a realização de um sonho. Os recursos podem ser utilizados não apenas para a aposentadoria, mas também para a faculdade dos filhos, a viagem dos sonhos ou a tão desejada independência financeira, contando com a experiência da maior entidade fechada de previdência complementar do país. Para a Previ, o plano mais novo permite ampliar sua atuação e estender aos familiares dos associados a proteção que há 117 anos oferece aos funcionários do Banco do Brasil. E ainda gera receita para a Entidade, como explica Silvania Godoi, gerente executiva na Gerência de Administração de Vínculo Associativo e Arrecadação. “Com esse patrimônio, o Previ Família passará a gerar uma receita de R$ 720 mil por ano para a gestão administrativa da Previ, nível previsto de ocorrer somente ao longo do quarto de existência do plano. Isso se reverterá em melhorias para os próprios associados num futuro próximo”. O lançamento do Previ Família não interrompeu a busca pelo aprimoramento de normativos e sistemas, com o objetivo de tornar o plano mais flexível e atrativo, em linha com a expectativa dos associados. As oportunidades de aprimoramento identificadas pela Previ, em função de sua ampla experiência na gestão de planos de benefícios, estão sendo compartilhadas com a Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) para fomentar discussões sobre melhorias no funcionamento dos planos instituídos. Previ Família por aí Uma das novidades sobre o Previ Família é que neste mês foi iniciada uma nova fase da campanha, com presença no Facebook e no Instagram e uso de ferramentas do Google. O objetivo é ampliar o alcance do plano entre os associados e seus familiares. As duas redes sociais foram escolhidas por serem as preferidas entre os associados da Previ e muito populares no país, assim como a plataforma de busca do Google.

Associados Previ

コメント


bottom of page