• juliana9986

PREFEITURA NOTICIA PROVIDÊNCIAS QUE SERÃO TOMADAS COM RESPEITO ÀS FILAS EM BANCOS


A informação chega por intermédio da mídia sorocabana e não fomos comunicados ou sequer lembrados sobre o resultado, se bem que não atende nossas reivindicações.

Os bancos informam que o atendimento presencial será de 50% e prometem agilidade.

Também desejam diminuir as filas em dias especiais de aglomerações.

Por nosso lado, esperamos que os bancos levem em conta nossa situação perigosa de atendimento aos clientes e tomem todas às providencias preventivas, para todos os funcionários que atuam presencialmente.


O QUE PEDIMOS OU COMENTAMOS NA VIDEOCONFERÊNCIA!

-A vacinação de todos os trabalhadores bancários;

-Após a vacinação, o retorno dos funcionários que estão em Home Office;

-O problema das filas sempre existiu em dias de pagamentos/recebimentos, precisamos de funcionários no atendimento (geração de empregos);

-No início da pandemia em 2020, pedimos as coberturas externas para proteger clientes das intempéries do tempo e não fomos ouvidos. Alegaram também, não havia espaço suficiente nas calçadas para instala-las. Agora vão providenciar?

-Existem leis para o controle na demora de atendimento;

-Não concordamos com bancários controlando filas externas, isso é incumbência da segurança publica;

-Discordamos da politica desencontrada entre prefeituras que anteciparam os feriados enquanto outras não, causando acumulo de clientes nas cidades vizinhas;

Pedimos que todos estejam atentos as possíveis mudanças anunciadas pelos banqueiros, já que a prefeitura começou fiscalizar os bancos, um antigo pedido do movimento sindical bancário!


Julio César Machado - Presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região

0 comentário