• juliana9986

Parceria entre Sindicato e LBS garante atendimento em Saúde para bancários de Sorocaba e Região


Uma parceria inédita entre o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região e a LBS Advogados, garantirá atendimento em questões jurídicas e de saúde, aos bancários de Sorocaba e Região. A parceria garantirá ao bancário, assistência para resolução de problemas de saúde em geral, podendo ou não estar relacionada ao Covid-19. O programa será iniciado em março, sempre às quartas-feiras, das 14h às 16h30 e de início, os atendimentos serão virtuais.

A outra frente do programa - a jurídica - é destinada à solução de problemas dessa ordem, que estejam ou não relacionados com os problemas de saúde que porventura o bancário esteja enfrentando.

“É importante salientar porém, que para acidentes de trabalho ou problemas de saúde, os bancários precisarão abrir um CAT – Comunicado de Acidente de Trabalho, para que seja feito o registro documental do problema, junto ao INSS. Esse documento é uma segurança jurídica ao trabalhador, que muitas vezes pode precisar dele mesmo depois de anos”, comenta Júlio César Machado, presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região.


Reunião de fechamento de parceria entre Sindicato e LBS


SEEB Sorocaba

0 comentário

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo