top of page

Ocorreu na sexta-feira a cerimônia de posse da Diretoria do Seeb Sorocaba, confira como foi


Na última sexta-feira (13) ocorreu a cerimônia de posse da Diretoria do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região.


A chapa "Unidos Somos +" foi eleita em fevereiro e conta com 43 diretores. Entre os dirigentes, 12 são liberados dos bancos e visitam as agências de base, e 31 não são liberados e permanecem trabalhando dentro das instituições.

Para a entrega dos certificados estiveram presentes o Dr. Fernando Hirsch, sócio da LBS Advogados e a senhora Ana Stela, presidente do Sindicato dos Bancários de Campinas que esteve representando também o presidente da Federação dos Bancários SP/MS, David Zaia.


A mesa foi composta pelos convidados citados acima e também pelo presidente do sindicato, Júlio Cesar Machado, José Renato Zamunér que é tesoureiro do sindicato e o secretário David Antônio Paes.


A cerimônia foi conduzida por Mariângela Rocha, que é responsável pelos convênios e parcerias dentro do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e 36 dirigentes puderam estar presentes.


Além das atividades e representatividade junto ao movimento sindical, o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região possui projeção nacional por intermédio da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb-SP/MS).




















































Commentaires


bottom of page