• juliana9986

O COMANDO NACIONAL INDICOU POSICIONAR A CATEGORIA SOBRE O ANDAMENTO DAS NEGOCIAÇÕES COM A FENABAN

As orientações foram indicadas para acontecer a partir de hoje dia 25 de agosto, terça-feira, nos formatos mais apropriados para cada entidade sindical, sendo recomendado o formato eletrônico para que sejam evitadas aglomerações.

Importante destacar que a postura dos bancos continua alinhada com a retirada de direitos e precarização das condições de trabalho das bancárias e dos bancários.

As propostas apresentadas pela Fenaban nas últimas rodadas de negociações foram rejeitadas em mesa pelo Comando Nacional dos Bancários.

Hoje os debates serão retomados e, nesse momento da Campanha Nacional dos Bancários, a ampliação da mobilização da categoria se torna imprescindível.

Amplificar a presença nas mídias sociais, de acordo com as indicações veiculadas pela CONTRAF, assume papel preponderante, haja vista as manifestações públicas estarem restritas em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Neste sentido, serão propostos instrumentos de mobilização da categoria (ex.: twitaço) para pressionar os bancos e levar à sociedade (clientes e usuários dos bancos) a indignação dos bancários com a postura dos bancos.

Destacamos que as entidades poderão dispor de seus mecanismos eletrônicos para realização dos eventos em suas bases, inclusive sem a necessidade de publicação de editais e outros aspectos jurídicos, dado o caráter organizativo das assembleias.

Acompanhem nossas mídias sociais!


SEEB SOROCABA

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo