O tesoureiro do Banco do Brasil de uma agência da Bahia foi sequestrado e teve supostos explosivos amarrados ao seu corpo nesta quinta-feira (27).
Segundo informações, a agência bancária fica na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.
O bancário foi sequestrado ainda em casa, na noite de quarta (26), no município de Dias D’Ávila. Sob ameaça, ele foi obrigado a abrir o cofre da instituição financeira e entregar um montante aos criminosos que levaram cerca de R$1 milhão do banco.
A polícia trabalha para encontrar os criminosos e análises estão sendo feitas para identificar os supostos explosivos que foram atados no corpo da vítima.
Após o ocorrido, o tesoureiro passou por atendimento médico e a agência ficou fechada. O Banco do Brasil afirma que colabora com as autoridades policiais na investigação.
Comments