top of page
Foto do escritorSindicato dos Bancários

Itaú abre terceiro round na briga com XP

Segundo o banco, ligações para seus especialistas cresceram 42%


A briga entre Itaú e XP Investimentos abriu novo round com o terceiro vídeo da campanha de marketing levada ao ar na noite de quarta (8), novamente insistindo no conceito de isenção do assessor financeiro.

Ainda faltam mais dois vídeos, mas, por ora, o Itaú Personnalité diz que os acessos às páginas de investimento do banco cresceram mais de 400%, após o início da campanha, em 23 de junho, indicando interesse também de não clientes.

Ainda segundo o banco, seus especialistas passaram a atender 42% mais ligações em busca de recomendações de seu canal de atendimento virtual para os clientes com chats e videoconferências.

No novo vídeo, o ator Marcos Veras, que interpreta o personagem da campanha, faz piada com a repercussão, dizendo que a isenção foi uma "palavrinha que deu um 'auê'".


Folha de SP

Kommentare


bottom of page