top of page

Funcionários do Bradesco realizam Encontro Nacional nesta quinta-feira (6)



Os bancários do Bradesco realizarão seu encontro nacional nesta quinta-feira, dia 6, na sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, na capital paulista.


O objetivo principal deste encontro é definir a minuta específica dos trabalhadores. Após a aprovação na Conferência Nacional, que ocorrerá entre os dias 7 e 9 de junho, também em São Paulo, essa minuta será entregue ao Bradesco durante as negociações para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).


Lourival Rodrigues, presidente do Sindicato dos Bancários de Campinas e representante da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) na Comissão de Organização dos Empregados (COE) Bradesco, lembra a questão da reestruturação e a luta dos representantes dos trabalhadores pela garantia do emprego. “Vale lembrar que o Bradesco passa, desde o início do ano, por uma reestruturação e que, apesar de ter prometido não demitir neste período de mudança, temos acompanhado o fechamento de agências, demissões e sobrecarga de trabalho. Vamos reafirmar nosso compromisso com os representantes e fortalecer a defesa pela garantia do emprego e por melhores condições”, defende Lourival.




Comments


bottom of page