• juliana9986

Funcionários do Banco Santander testam positivo para covid-19 em São Roque

Banco afirma que a agência passou por um rigoroso processo de higienização

O Jornal da Economia recebeu informações de que quatro funcionários da agência do Banco Santander em São Roque teriam testado positivo para a covid-19. Uma mulher, que terá seu nome preservado por esta reportagem, afirmou nesta sexta-feira (20) que quatro pessoas da empresa se submeteram aos testes e foram diagnosticadas com o vírus.

A informação gerou grande preocupação aos clientes do banco, principalmente com relação ao que a agência tem feito para preservar o cuidado e a segurança de todos que necessitam frequentar o espaço, até mesmo os outros funcionários que são envolvidos em diversos setores e acabam ficando expostos ao contato com o público.

Nossa redação questionou a assessoria de imprensa do banco sobre o número de casos de covid-19 dos seus funcionários, porém o banco não se pronunciou a respeito do assunto, apenas afirmando que a agência de São Roque “passou por um rigoroso procedimento de higienização concluído na manhã desta sexta-feira, 20/11” e disse ainda que o banco foi reaberto ao público “em total segurança às 11h, com a conclusão desse trabalho”.


Jeonline

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo