• juliana9986

FASE AMARELA E SUAS LIBERAÇÕES

Já começo este texto dizendo que sou totalmente contrario a liberação pronunciada como “fase amarela” porque entendo que a população ainda não se deu conta do perigo que corremos e está priorizando outras coisas, menos a saúde.

Em nosso caso, os colegas bancários estão perguntando da liberação de nosso clube e as restrições são médicas, não são da diretoria do Sindicato, então estamos levando a sério as recomendações da OMS e preparando a liberação daquilo que está estipulado.

Estamos consultando a todos os frequentadores de nossa academia de musculação e dentro das limitações impostas, pretendemos colher informações dos próprios usuários, para atender a todos sem nenhum tipo de prejuízo ou privilégios a quem quer que seja o frequentador.

Quanto às interpelações sobre as saunas, quadra poliesportiva, lanchonete e churrasqueiras, nenhuma orientação para uso foi confirmada e por esse motivo não estarão funcionando.

Estamos sendo precavidos, confirmando com todos os frequentadores o desejo de usar nosso espaço e inclusive com horário marcado, pois a academia por questão de metragem, não poderá ter mais que nove (9) usuários por hora/aula.

Como entidade de classe e defensores/cobradores das medidas preventivas, seria incoerente tomarmos outra iniciativa em nosso estabelecimento, das quais cobramos das instituições financeiras. Estamos nos preparando, consultando nossos frequentadores, organizando tudo para anunciarmos a reabertura de nossas instalações.

Nossa responsabilidade vai além dos desejos da pratica esportiva!


Julio Cesar Machado - presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região

0 comentário