top of page

Ex-vice-presidente do Seeb Sorocaba passa por cirurgia e agradece atendimento médico que recebeu


Augusto Serafim Cassetari, mais conhecido como Tino, foi vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba durante anos e bancário por décadas. Agora, longe do sindicato e do banco também, nos solicitou um espaço em nossas mídias para fazer um agradecimento.


Tino precisou realizar um transplante de fígado recentemente, uma cirurgia complicada, com uma recuperação que requer bastante atenção médica.


Durante uma visita do nosso presidente Júlio Cesar Machado ao colega de trabalho e sindicalismo, Augusto comentou sobre a excelência do atendimento que ele recebeu neste período. A primeira parte do foi no Hospital Evangélico de Sorocaba, já a cirurgia ocorreu no Hospital Unimed.


Ele relata que em ambos os hospitais recebeu muita atenção, um atendimento muito humano, que fez com que essa difícil jornada se tornasse um pouco mais leve.Também ressalta o ótimo atendimento que recebeu no IHS ( Instituto de Hemodiálise de Sorocaba).


"Teve dia que precisei solicitar os enfermeiros 28 vezes, em um único dia. Sem contar a parte da noite! E durante todos os meus chamados eu fui atendido com muita paciência e carinho.", disse Tino durante o bate-papo.


Tino é funcionário público e direciona um agradecimento a prefeitura que também deu suporte no momento em que precisou.


Ele agora está se recuperando em casa, porém, com o coração cheio de gratidão. Inclusive relembrou que colocar as músicas que ele gosta de ouvir, e fazer brincadeiras durante procedimentos, era um hábito da equipe, na expectativa de deixar esse momento menos doloroso para o paciente.


Além do agradecimento aos profissionais da saúde que o acompanharam, ele agradece também à família do doador, que possibilitou essa cirurgia.


Nós do Seeb Sorocaba o parabenizamos por toda a força e gratidão e torcemos pela sua rápida recuperação!




Comentários


bottom of page