top of page

Dirigentes do Seeb Sorocaba participaram de reunião de Renovação da CCP do Banco Itaú



Os dirigentes do Seeb Sorocaba, Carla Mazulo Rizzo e Rodolfo Lima, participaram no dia 03 de janeiro, da reunião de Renovação da CCP (Comissão de Conciliação Prévia) do Banco Itaú.


Estavam presentes os representantes do RH do Itaú da célula CCP (Gustavo, Carlos Sobrinho, Vera Lúcia, Manoela e Rogério), representantes da Feeb SP/MS (Davi Zaia e Reginaldo Breda) e representantes dos 19 Sindicatos com contrato de CCP vigente junto ao Banco Itaú.

Foram apresentados os números (quantitativos e pecuniários - prestação de contas), realizados durante o ano de 2023 e lançados os desafios de evolução (metas) para o ano de 2024.  O contrato CCP guarda-chuva entre o banco e a Feeb SP/MS foi renovado com sucesso e com melhorias para o período bianual próximo.


“Foi uma reunião bastante rica em conteúdo e espaço para sugestões por parte do Movimento Sindical, com o compromisso do Banco de avaliar cada uma das sugestões apresentadas na ocasião e voltarmos para amadurecê-las oportunamente no decorrer do ano de 2024.”, disse o diretor Rodolfo Lima.

Comments


bottom of page