top of page

COE Santander debate metas e questões de saúde com o banco


No último dia 05, membros da Comissão de Organização dos Empregados (COE) Santander se reuniram com os representantes do banco.


Entre as pautas debatidas estava a Campanha “Menos metas, Mais Saúde” e a Pesquisa de Saúde disponível a todos para avaliação da situação do empregado e condições do ambiente de trabalho.


A Cláusula 87 da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), que trata sobre o Grupo de Trabalho para discussão de metas, também foi tema da reunião, além dos informes gerais.


A COE propôs ao banco a realização do GT Saúde para ainda este mês.


A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) foi representada pela dirigente Patrícia Bassanin, representante da Feeb SP/MS, na COE Santander.


Representantes dos bancários foram convidados para conhecer a nova vice-presidente do setor de Recursos Humanos do Banco Santander. O encontro acontecerá no dia 26 de outubro, às 14h, na Torre do Santander.



Pesquisa de Saúde

A COE apresentou a pesquisa elaborada em parceria com o Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília (UNB). Entre os tópicos a serem respondidos estão questões relacionadas à Escala de Condições de Trabalho; Escala de Estratégias Organizacionais; Escala das Patologias do Trabalho e Escala dos Danos Psicossociais Relacionados ao Trabalho Bancário.



bottom of page