top of page

Campanha Nacional: Federação dos Bancários realiza Conferência Interestadual nesta semana


A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul realiza nesta semana, nos dias 26 e 27 de maio, a Conferência Interestadual dos Bancários de 2022.


O evento acontecerá na modalidade presencial, no município de São José do Rio Preto.


A Conferência Interestadual será responsável pela eleição dos delegados que representarão a Federação durante a Conferência Nacional e pela aprovação de pautas que nortearão os debates nacionais.


A Conferência Interestadual dos Bancários terá início no período da tarde da próxima quinta-feira, dia 26 de junho e a programação conta com palestras com abordagem de temas do ramo financeiro e com a apresentação da economista e técnica do Departamento Intersindical de Estatísticas – DIEESE, Vivian Machado e “Conjunturas Econômicas e Política”, com o presidente da Feeb SP/MS, David Zaia.


No período da manhã, delegações realizarão no local os Encontros Regionais de bancos públicos e privados, com exceção da Caixa Econômica Federal, que realizou o evento no último sábado (21). Os bancos do Brasil, Santander, Bradesco, Itaú e Mercantil do Brasil, definirão no dia 27, temas para debate e delegados representantes para a Conferência Nacional.







Comments


bottom of page