Caixa: Promoção por mérito colocará R$ 360 milhões nos bolsos dos empregados
- Bancários Sorocaba
- 7 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 18 de fev.

A partir de janeiro de 2025, os empregados da Caixa Econômica Federal terão um aumento médio de 2,31% nos seus rendimentos mensais, graças à aprovação de uma proposta do Grupo de Trabalho (GT) sobre Promoção por Mérito. A proposta prevê a distribuição linear de um "delta" para todos os empregados elegíveis, com o crédito sendo efetuado até 31 de janeiro, retroativo ao início do ano, salvo problemas operacionais.
A promoção por mérito inclui critérios para a distribuição de deltas, com foco em certificações, participação em programas e cursos. Os critérios para 2024 já foram definidos e incluem uma distribuição linear do delta para todos os elegíveis, enquanto para 2025, dois deltas serão atribuídos com base em diferentes critérios de desempenho.
Além disso, a Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa obteve a adesão de algumas reivindicações, como cursos sobre a importância do banco e respeito ao tempo de formação. Para ser elegível, o empregado deve atender a requisitos de tempo de serviço e não ter pendências disciplinares.
Ücretsiz Rastgele Yetişkin Chat Görüntülü Chat Kameralı Chat Gabile Chat Canlı Chat Cinsel Chat Uygulaması.https://askyeriniz.blogspot.com/ https://soh--bet.blogspot.com/
https://yetiskinchatt.blogspot.com/ https://livechattt.blogspot.com/