• juliana9986

Câmara de Sorocaba fecha por 15 dias após vereadores testarem positivo para Covid

Todas as pessoas que tiveram contato com Martinez e Manga na Câmara deverão passar por exames


A Câmara de Vereadores ficará fechada por 15 dias. A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira (17) após os vereadores José Francisco Martinez (PSDB) e Rodrigo Manga (Republicanos) testares positivo para a Covid-19.

Martinez está internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), num hospital de São Paulo. O estado de saúde do vereador, segundo a assessoria de comunicação, é estável.

Segundo a assessoria do vereador, Martinez passou mal na quinta-feira (13) ainda no durante a sessão na Câmara de Sorocaba. O resultado do exame foi comunicado no fim de semana para os servidores do gabinete.


No início da tarde desta segunda-feira (17), o vereador Rodrigo Manga também confirmou estar com Covid-19. Ele informou estar bem e tomando medicação.

Exames

A assessoria da Câmara de Sorocaba informou que todas as pessoas que tiveram contato com Martinez deverão passar por exames. Durante esse período, que vai até o dia 31 de agosto, cada setor do Legislativo terá apenas um servidor de plantão para serviços essenciais, das 8h às 14h. As sessões ordinárias previstas para as próximas duas semanas também foram suspensas.

Jornal Cruzeiro do Sul

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo