top of page

Bradesco: Saúde, Demissões e Auxílio Academia são temas de debate entre COE e Banco, confira


Na segunda-feira (14) foi realizada uma reunião entre a Comissão de Organização dos Empregados (COE) Bradesco e o banco.


A representação dos funcionários abordou importantes temas de interesse da categoria, como por exemplo, fechamento de agências e emprego, reivindicação de auxílio academia, teletrabalho, saúde, copa do mundo, energia solar e minuta específica do banco.


A representação dos funcionários cobrou esclarecimentos sobre as mais de 180 demissões ocorridas recentemente e o banco argumentou que tanto a migração para o modelo digital, como a sobreposição de agências, entre outras estratégias de negócios, resultaram no fechamento das agências.


Sobre o benefício do Auxilio Academia, o banco se comprometeu a encaminhar a demanda e apresentar retorno na próxima reunião.


Melhorias no atendimento do Saúde Bradesco, como médico, clínicas, hospitais e serviços odontológicos foram solicitados e um levantamento de cada região foi encaminhado ao banco.


O banco informou que as horas dos jogos de futebol da seleção brasileira serão abonadas pelo banco.


Na próxima reunião, em data a ser definida ainda este ano, será discutida a minuta de reinvindicação dos funcionários do Bradesco.

Comentários


bottom of page