top of page

Após pressão, Saúde Caixa volta a credenciar hospitais em SP

Dois hospitais importantes para o atendimento de gestantes na capital paulista voltaram a ser credenciados após denúncias de empregados sobre o fim do atendimento nos locais


Os hospitais Pró-Matre e Santa Joana, que realizam atendimento de gestantes na cidade de São Paulo, voltaram a ser credenciados pelo Saúde Caixa, após terem sido retirados neste mês da lista de instituições que prestam atendimento para os beneficiários do plano de saúde

O recredenciamento aconteceu após denúncia de empregadas da Caixa que buscaram atendimento nos hospitais e receberam a notícia da descontinuação do atendimento, que aconteceu sem nenhum aviso prévio.

A dirigente sindical e empregada da Caixa, Tamara Siqueira, reforça a importância da denúncia dos usuários do Saúde Caixa em caso de mudanças sem aviso e sem negociação na rede de atendimento.

Caso os problemas com descredenciamentos continuem ocorrendo, denuncie ao Sindicato, via Central de Atendimento ou por meio de um dirigente sindical. Veja abaixo mais formas de entrar em contato com a entidade. O sigilo é garantido.

SEEB SP

Comentarios


bottom of page