top of page

Agência do Santander que está em reforma reabre após superintendente dizer que ficaria fechada


A agência do Santander 0062, localizada na Rua XV de Novembro, no Centro de Sorocaba, foi fechada após visita do Sindicato dos Bancários de Sorocaba, depois de denúncias sobre a falta de condições de continuar com os atendimentos devido a reforma que está sendo feita no local.


As denúncias vieram de clientes e de funcionários e eram sobre o barulho, falta de água, sujeira, entre outros fatores que impossibilitavam o funcionamento da agência.


A princípio a unidade iria ficar fechada durante 4 dias para que os reparos fossem finalizados e enquanto isso os funcionários da mesma ficariam distribuídos em outras agências.


Na segunda-feira (28), o superintendente do banco Santander de Sorocaba, Antônio Carlos Paes de Oliveira, disse que o assunto seria debatido, mas que até o momento a agência permanecia fechada por conta da reforma que não tinha sido finalizada.


Na terça-feira (29), Antônio confirmou novamente que a decisão era manter a agência fechada até que as obras fossem concluídas, e no mesmo dia, o Seeb Sorocaba foi informado que a unidade estava em funcionamento.


Vale ressaltar que o Sindicato dos Bancários de Sorocaba preza pelo bem-estar do trabalhador bancário e acredita que a melhor atitude no momento é manter a agência fora de funcionamento, já que as condições estão precárias.

Comments


bottom of page