• Bancários Sorocaba

Agência da Caixa do Wanel Ville receberá novos aparelhos de ar condicionado após reclamações


Funcionários da agência da Caixa do Wanel Ville, em Sorocaba, entraram em contato com o Sindicato dos Bancários de Sorocaba para reclamar sobre a falta de ar condicionado no ambiente devido ao furto de parte da fiação da agência.


Infelizmente esse tipo de infração tem sido bastante frequente em nossa cidade e o nosso diretor Antônio Marcos Cabrera fez uma visita na agência em questão para averiguar o que estaria acontecendo.


Segundo os funcionários, ventiladores e aparelhos de ar condicionado portáteis estariam sendo utilizados para amenizar a situação.


Nosso diretor entrou em contato com o Superintendente Executivo de Varejo (SEV) Ivan Rodrigo de Oliveira, que é responsável por essa agência e foi relatado por ele que o processo para a compra de novos aparelhos já estava em licitação (por se tratar de um banco público, a licitação é sempre necessária antes de um investimento).


Foi informado nesta quinta-feira (04) pela superintendência, que já foi assinado um contrato com o novo fornecedor dos aparelhos e que hoje, dia 05, já será informada a data da entrega e da instalação, para que os funcionários não continuem sendo afetados com esse problema.


O Sindicato dos Bancários de Sorocaba se coloca à disposição da categoria bancária!

0 comentário