• Bancários Sorocaba

"A Funcef é dos participantes" vence eleições, confira os resultados





O 2° turno das eleições da Funcef, o fundo de pensão dos empregados da Caixa Econômica Federal, começou no dia 29 de abril e finalizou ontem, dia 2 de maio. A votação que ocorreu online elegeu dois membros da Diretoria, um conselheiro titular e um suplente para o Conselho Deliberativo.


Os eleitos contaram com o apoio da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) e da maioria das entidades de representação e associativas dos empregados da Caixa.


Jair Pedro Ferreira foi eleito para a Diretoria de Benefícios com 52,6%, e Rogério Vida foi eleito para Diretoria de Administração e Controladoria com 53,91% dos votos válidos.


Além das duas diretorias, o movimento “Juntos – A Funcef é dos Participantes” elegeu Selim Antônio de Salles Oliveira (titular) e Helaine Coutinho Cardoso (suplente) do Conselho Deliberativo.


Já a eleição para a definição do Conselho Fiscal da Fundação dos Economiários Federais (Funcef) foi definida em primeiro, com a vitória de Sâmio Cássio (titular) e Tamara Siqueira (suplente), eleitos com 54,29% dos votos.




0 comentário