Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região faz reunião sobre coronavírus


Preocupado com a epidemia de Coronavírus, o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região realizou uma reunião, hoje, dia 17/03, para tratar do assunto, já que os bancários estão apreensivos com o perigo da contaminação.

Várias ações foram decididas na reunião, entre elas, uma pesquisa para o bancário responder dizendo se quer ou não que sua agência seja fechada por conta da epidemia de coronavírus. Para responder a pesquisa é necessário que o bancário acesse o link e se identifique, dizendo o banco e a agência onde trabalha. O link da pesquisa estará disponível em breve e será divulgado nos meios de comunicação do sindicato. O resultado da pesquisa norteará uma ação do sindicato pelo fechamento ou não das agências em Sorocaba.

A rotina dentro do sindicato também foi alterada, com o fechamento da piscina, saunas e academia ainda por tempo indeterminado. O setor administrativo funcionará normalmente, porém, com rodízio de funcionários e diretoria, para evitar aglomeração.

“O momento é muito delicado, em especial para o bancário, que trabalha em ambiente fechado, com muitas pessoas. Esperamos que os bancos tenham prudência e implementem medidas de contenção da doença o quanto antes, para evitar que tenhamos um quadro terrível da epidemia, como aconteceu na Itália, por exemplo”, comenta Julio César Machado, presidente do Sindicato.

SEEB Sorocaba

#sindnews

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo