CASSI É TEMA DE DEBATE PELAS ENTIDADES QUE COMPÕEM A MESA DE NEGOCIAÇÃO E GOVERNANÇA ELEITA DA CASSI


A convite da ANABB, nesta terça-feira (10/9) reuniram-se as representações dos associados que estão participando dos debates e buscando alternativas para equilíbrio e sustentabilidade das finanças da CASSI. Além das entidades que integram a Mesa de Negociação, também participaram dos debates os Diretores, Conselheiros Deliberativos e Fiscais eleitos da Cassi.

O objetivo da reunião foi aprofundar os debates sobre o que pode ser feito para equilibrar a situação econômico-financeira da Caixa de Assistência, ouvindo as contribuições de cada entidade e dos eleitos. Há consenso de que a solução necessita ser debatida de forma rápida.

Uma das questões debatidas na reunião diz respeito ao ofício que foi enviado ao Banco do Brasil, propondo a prorrogação do Memorando de Entendimentos até dezembro de 2022, cuja resposta negativa do Banco foi recebida no decorrer da reunião.

A partir do posicionamento do Banco, as entidades e os eleitos decidiram por continuar as discussões, considerando as premissas acumuladas ao longo dos debates ocorridos na Mesa de Negociação, bem como as questões que levaram grande parte dos associados a reprovar a proposta para buscarmos construir nova proposta de consenso a ser apresentada ao BB.

REUNIÃO DE 23/08

Além de haver consensado propor a prorrogação do Memorando de Entendimentos, na reunião ocorrida no último dia 23/08, as entidades que integram a Mesa de Negociação também decidiram pelo encaminhamento de cartas para à Cassi e à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Contec

#bb

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo