Caixa suspende PDV e toma outras decisões


Suspensão das funções

Através de vídeo streaming a caixa anunciou a suspensão temporária dos processos seletivos internos (PSI) e a consequente nomeação efetiva para as funções gerenciais, exceto a de Gerente Geral.

As designações efetivas enquadradas como descesso descrito no RH 183, para as funções gerenciais das agências, exceto GG, permanecerão suspensas a partir de 24 de julho. As designações por prazo determinado permanecem sem alteração conforme regra do RH 184.

Revogação de adicional de incorporação concedido administrativamente

Chega a notícia de que a Caixa, com o argumento de que as liminares concedidas as ações coletivas caíram, está revogando os adicionais de incorporação já concedidos e cobrando retroativamente os valores dos empregados. “Sugerimos que os empregados atingidos com essa medida procurem orientação jurídica”, diz Antônio Cabrera, diretor do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região e funcionário da Caixa.

Cancelamento de PDV

A Caixa tomou a decisão de suspender o PDV para os empregados que sairiam em agosto e setembro, sob a alegação de que em função da nova regra do FGTS, ela não terá condições de abrir mão dos empregados, já que o volume de serviços aumentará nas agências.

SEEB Sorocaba

#caixafederal

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo