Reforma da Previdência deve ser entregue entre 2º e 3º semana de fevereiro


O secretário da Previdência do Ministério da Economia disse que Bolsonaro tem acompanhado as discussões e dado sugestões com base em suas "convicções"

O secretário da Previdência do Ministério da Economia, Rogério Marinho, disse que o presidente Jair Bolsonaro tem acompanhado as discussões sobre a reforma da Previdência e dado sugestões com base em suas “convicções”. O texto deve ser apresentado entre a segunda e terceira semana de fevereiro. As declarações foram dadas após reunião no Ministério da Economia com grupos de trabalho do Tribunal de Contas da União (TCU).

“A ideia é que no mês de fevereiro, na segundo ou terceira semana isso vá ao Plenário da Casa”, disse. “Vai depender da área política do governo… O ministro da Casa Civil (Onyx Lorenzoni) vai conversar com o da Economia (Paulo Guedes), com o futuro líder do governo, com o presidente da Câmara e do Senado que serão eleitos. É necessário que haja uma combinação entre todas as partes para que não haja ruído”, completou.

Bolsonaro tem acompanhado as tratativas que a equipe econômica tem feito. “Tem nos dado as orientações que ele acha adequada dentro de seu conforto e convicções. Tem nos ouvido, também e eu não duvido que a proposta será uma que terá alcance fiscal e será justa, no sentido que aqueles que podem vão contribuir mais do que aqueles que podem menos”, ressaltou.

fonte: sindicato bancarios estado de Goias.

#sindnews

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo