COE CONTEC se reúne com Banco Santander


A COE CONTEC esteve reunida com representantes do Banco Santander no dia 13/12, em São Paulo, quando foram tratados os seguintes assuntos: Plano de Saúde: O Banco comunicou o reajuste anual e contratual do Plano de Saúde de seus colaboradores, conforme estabelecido no contrato.

Vale Transporte: O Banco colocou que, permanentemente, atualiza o perímetro de deslocamento dos funcionários que usufruem do vale transporte. Por isto, destacaram que é importante que os funcionários atualizem seus dados sempre que houver mudança em seu itinerário.

Novo Plano de Cargos: o Banco comunicou que o novo Plano de Cargos na Rede será implantado a partir do primeiro semestre de 2019. Segundo eles, os funcionários que hoje têm a jornada de seis horas, continuarão com a mesma carga horária. Garantiram, ainda, que não haverá demissão nem fechamento de agências. Essas mudanças, segundo o Banco, trarão outras atribuições a funcionários que tinham funções específicas (agora serão múltiplos).

Work/café: O Banco falou sobre essa nova modalidade que ele está implantando em algumas cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, São Leopoldo/RS. Trata-se de um espaço físico comercial disponível para clientes com auto-atendimento bancário sem funcionários.

Também foram registrados vários outros assuntos pelos integrantes da mesa relativos às agências em sua base territorial.

Nova reunião está pré-agendada para o dia 30/01/2019, com a pauta em aberto, mas com alguns pontos já definidos, como: CCP e homologações a serem discutidas para um possível entendimento. O local será informado posteriormente pelo Banco.

Participaram da reunião pela COE da Contec: Luiz Carlos Barbosa (Delegacia da Contec), Israel Coelho (Sindicato Maringá), José Leite(Sindicato Manaus), Delizar Paixão (Batata) – Sindicato Franca, Inocêncio Carrion (Sindicato Tupã), Lincon Vinhas (Sindicato Araçatuba), Carlos Alberto de Moraes (Sindicato Araçatuba), Ronaldo Mancilio (Sindicato São José dos Campos). E pelo Banco Santander: Fabiana Ribeiro (Superintendente Relações Sindicais), Marcos Schmidt (RH), Maitê de Souza (RH), Andréa Borba(RH) e Thiago Pisciotti Paes (Jurídico Alencar Rossi).

Diretoria Executiva da CONTEC

#santander

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo