A informação e participação faz toda a diferença


Muitas mudanças estão acontecendo no âmbito trabalhista, por conta da reforma e da troca de governo. Nessa transição, algumas notícias são boas para o trabalhador, outras não. E a função do sindicato – no sentido da comunicação – é informar todas essas notícias, sejam elas boas ou não.

Quando as notícias não são favoráveis ao trabalhador, a divulgação serve para alertá-lo do que está por vir, para que ele não seja pego de surpresa. “Nem tudo o que sai na mídia nós concordamos, mas infelizmente, os sindicatos não tem o poder de interferir nas decisões do governo. Por isso que pedimos tanto aos bancários que participem de nossas atividades, que acompanhem nossos informes, para que fiquem por dentro de tudo o que acontece. Mas infelizmente, poucos participam. E precisamos de união e participação de todos para termos força para lutar.”, explica Julio Cesar Machado, presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região.

Acompanhe os informes do sindicato no site www.bancariosorocaba.org.br ou pelo facebook Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região.

SEEB Sorocaba

#sindnews

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo