COMISSÃO DE EMPRESA DO BRADESCO (COE) REUNIU-SE COM O BANCO


A comissão que é composta por funcionários do Banco Bradesco e que exercem a função de dirigentes sindicais, esteve reunida com a representação do banco na última terça-feira (11.12).

“Nossa preocupação, com o anúncio de fechamento de agências é com o emprego (realocação de funcionários), daí a convocação desta reunião. Reivindicamos então um calendário de reuniões para 2019, onde possamos estreitar o relacionamento e manter um dialogo de ambas as partes. O banco concordou com o calendário, que será acertado com a Federação de São Paulo/Mato Grosso do Sul, a partir de fevereiro. O banco também assinou o termo que trata da realocação e requalificação profissional, junto com os bancos que compõe a Fenaban. Eles se comprometeram apresentar com detalhes ao movimento sindical, o programa do banco de Desenvolvimento Organizacional para Melhoria Continua de Adesão de Trabalho”, diz Julio Cesar Machado, presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região.

Outros assuntos discutidos foram com o plano de saúde (suas dificuldades de adesão principalmente no interior) inclusive para aposentados, plano de remuneração, incentivo a cultura e bolsa auxílio educação.

Historicamente estes são pontos polêmicos dentro da instituição Bradesco, mas não se pode perdê-los de vista, pois outros como o fim dos tabus do uso da gravata e da permissão da barba pelos homens, são pequenas conquistas que durante anos foram pauta de reivindicação.

SEEB Sorocaba

#bradesco

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo