Câmara de Ibiúna concede Moção de Aplauso ao banco Santander


A Câmara Municipal de Ibiúna concedeu uma Moção de Aplauso ao Santander, pela rapidez do banco em reformar a agência explodida na cidade. O documento considerou a complexidade da reforma e as dimensões da explosão, elogiando o banco por ter sido extremamente pontual e rápido na solução do problema aos clientes, que tiveram o atendimento interrompido por apenas 24 horas.

Após a explosão – acontecida dia 8 de agosto deste ano – o Santander imediatamente montou uma agência provisória, num caminhão, no dia 9 de agosto, para atender os clientes e no dia 10 de setembro, já tinha transferido os atendimentos a uma agência provisória, enquanto a oficial era reformada. E finalmente, no dia 5 de novembro, a agência oficial era reaberta, totalmente reformada, com o que há de melhor e mais moderno para atender os clientes confortavelmente.

“Para nós, do sindicato, é muito bom ver que um banco se preocupa assim com seus clientes e funcionários, pois estamos acostumados a resolver problemas, apontar falhas. Mas nesse caso fomos prazerosamente surpreendidos com algo bom. Que outros bancos possam se inspirar no Santander de Ibiúna”, diz Julio Cesar Machado, presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região.

SEEB Sorocaba

#santander

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo