• Sindicato dos Bancários

ASSÉDIO MORAL NO BRADESCO PRIME DE ITU TEM NOVO DESDOBRAMENTO


O presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Julio Cesar Machado e diretores da entidade, estiveram hoje na agência Prime 2158 do Bradesco de Itu, onde está ocorrendo um caso grave de assédio moral, por parte da gestão daquela agência.

Eles estão no local, fazendo protesto, fixando faixas e conversando com os funcionários. A situação não teria chegado nesse ponto se outras medidas, tentadas antes pelo sindicato, tivessem surtido efeito – como é o caso da conversa que aconteceu com o Gerente Regional da Campinas Oeste do banco Bradesco, Luis Fernando Santos, ocorrida no sindicato, dia 31 de outubro.

O caso chegou até o sindicato por meio de denúncias de diversos tipos de maus tratos, xingamentos, humilhações, que estariam acontecendo na agência por cerca de 2 anos. Nesse tempo, com medo de demissão, os funcionários aguentaram calados o pior dos ambientes. Mas mesmo assim, neste período nada menos que 11 funcionários foram desligados ou pediram demissão por este motivo. Para piorar a situação, a assediadora dizia que tinha “costas quentes” no banco e que nada acontece com ela.

“Essa situação é péssima para os funcionários, mas é também para a imagem do banco, pois agora todos na cidade vão saber o que acontece aqui. Ainda aguardamos providências do banco ou tomaremos medidas mais severas”, diz Julio.

SEEB SOROCABA

#bradesco

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo