• Sindicato dos Bancários

ASSÉDIO MORAL NO BRADESCO DE ITU – AGÊNCIA PRIME


De nada adiantou a conversa com a superintendência de Campinas!

O assédio continua, indiferentemente do que falou o senhor regional, que conversou com a assediadora e disse que ela mudaria suas práticas.

Já no retorno da reunião, no mesmo dia, as práticas assediadoras se sucederam e por outro interlocutor, pois o tormento na cabeça dos funcionários foi para descobrir quem tinha passado as informações para o sindicato. Esquecem eles que o procedimento é antigo! "Burro, incompetente, gorda, estão brincando de banco, antes de morrer vou matar", são algumas das agressões.

Para encurtar as falas, os gestores daquele banco parecem esquecer que as práticas de assédio se prolongam por longos dois anos ou mais e neste período nada menos que 11 funcionários foram desligados ou pediram demissão por este motivo. Interessante também dizer que, alguns destes demitidos estão desempenhando suas funções na mais perfeita normalidade em outras instituições financeiras, fato que evidencia que não cabe a eles o rótulo de maus profissionais, como a gestora apregoa.

O clima dentro daquela agência é péssimo, os funcionários vivem uma eterna roleta russa, com a arma apontada para a cabeça, sem saber se serão demitidos ou não ao final do expediente.

Para finalizar e como sempre, existem dois privilegiados que acompanham as decisões da gestora, com benefícios que só eles possuem, é como se este pudesse usar o banheiro de “porta aberta” como se estivesse em sua casa!

SEEB Sorocaba

#bradesco

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo