Criminosos explodem agências bancárias em Vargem Grande Paulista e ateiam fogo em veículos


Moradores ficaram assustados com explosões e tiros na madrugada desta quinta (1º).

Criminosos provocaram pânico entre os moradores do município de Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, durante um ataque às três agência bancária na madrugada desta quinta-feira (1º). Ninguém foi preso.

O ataque ocorreu por volta das 4h30 na Avenida Elias Alves da Costa, na pista lateral da Rodovia Raposo Tavares, altura do km 43, no snetido interior. Os criminosos explosiram os caixas eletrônicos de três bancos que ficam em imóveis vizinhos.

Uma agência da Caixa Econômica Federal ficou destruída com os vidros todos estilhaçados. A agência do Banco do Brasil e do Santander também foram danificadas.

Moradores gravarm vídeos que mostram barulhos de tiros por cerca de cinco minutos. Um carro da Guarda Civil Metropolitana fazia um patrulhamento de rotina e ao passar pelo local teve que recuar. Não há informações sobre feridos.

Durante a fuga, criminosos atravessaram ônibus na pista e atearam fogo em três veículos para evitar a aproximação da PM. Segundo o motorista do ônibus, ele foi abordado por um dos ladrões e rendido. Ele teve que atravessar o veículo na pista.

A Avenida Elias Alves da Costa, na pista lateral da Raposo, permanece interditada para realização da perícia.

Fonte: G1

#sindnews

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo