• Sindicato dos Bancários

Gestores da CAIXA realizam 63º Encontro Nacional no Rio de Janeiro


O Rio de Janeiro recebeu neste final de semana mais de 200 Gestores da Caixa de todo o Brasil com a realização do 63º Encontro Nacional dos Gestores da CAIXA ECONÔMICA SOCIAL, no período de 24 a 25 de agosto no Windsor Flórida Hotel no Rio de Janeiro. O evento marca um momento de grande contribuição dos Gestores da Caixa na condução de diversos temas de interesse da empresa e dos empregados.

Temas como FUNCEF, Saúde Caixa e a defesa da CAIXA 100% pública são bandeiras dos Gestores, que vêm construindo parcerias importantes com as entidades representativas dos Advogados, Auditores, Engenheiros e Arquitetos, Aposentados e demais empregados através da Apcef, além das Centrais Sindicais CONTEC e CONTRAF, visando fortalecer a interlocução e a busca de soluções.

Este ENAGECEF fez uma homenagem Especial aos Gestores CAIXA do Rio de Janeiro e juntamente com aposentados CAIXA, sindicato e APECEF Rio, deu um abraço simbólico no Edifício Almirante Barroso, tornando este um ato forte em defesa do Plano de Saúde Caixa.

Na programação, apresentações sobre: as Novas Tecnologias e o Setor Financeiro- Pós Doutora Dora Kaufman; a FUNCEF e o seu momento presente – Presidente Carlos Vieira; a Favela através do olhar dos fotógrafos da FAVELOGRAFIA e por fim o anúncio de mudanças importantes a serem implementadas pela CAIXA, através do Vice Presidente da CAIXA VICLI – Paulo Henrique e o Chefe de Gabinete da Presidência da CAIXA Guilherme Cunha.

Outro tema discutido foi a participação da FENAG na Mesa de Negociações Coletivas CAIXA e CONTEC e Mesa Permanente da CONTEC, esta parceria tem sido muito importante para todos os Gestores.

Fonte: Contec

#caixafederal

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo