• Sindicato dos Bancários

Seminário em defesa dos planos de saúde das estatais federais


Associações de Funcionários do Sistema BNDES, a APA e a UnidasPrev promovem na próxima segunda-feira (23/07), das 10h às 17h30, no Auditório Arino Ramos Ferreira, no Rio de Janeiro, Seminário sobre o impacto da Resolução CGPAR nº 23 nos Planos de Saúde das Estatais Federais.

Além dos bancários do BNDES, também estarão presentes representantes de associações da Caixa, Banco do Brasil, além de representantes de outras categorias como dos funcionários da Petrobras, Furnas e Correios.

O tema dos trabalhos se concentraram na resolução da CGPAR (Comissão interministerial de Governança Corporativa e de Administração de Participações Societárias da União, que orienta a atuação dos representantes da União nas empresas estatais federais, com relação à limitação da participação dessas empresas no custeio dos planos de saúde de autogestão.

A CONTEC parabeniza a iniciativa das entidades e convoca toda a categoria a aderir no próximo dia 25 de julho, um Dia de Luta em Defesa dos Planos de Saúde das Estatais.

Diretoria Executiva da CONTEC

#sindnews

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo