Quadrilha explode caixas eletrônicos em terminal ao lado da Prefeitura de Alumínio


Criminosos ainda efetuaram sequência de disparos que atingiram prédio do Centro de Referência em Assistência Social. Este é o segundo caso em menos de menos de três meses.

Uma quadrilha atacou caixas eletrônicos dentro do terminal da Caixa Econômica Federal ao lado da Prefeitura de Alumínio (SP) na madrugada deste sábado (24).

Segundo a Polícia Militar, o ataque ocorreu por volta das 4h, quando os moradores ouviram uma sequência de tiros e o barulho de explosão em seguida.

Essa é a segunda vez que a cidade é alvo da quadrilha em menos de três meses. Em dezembro, uma agência bancária também teve os caixas eletrônicos arrombados.

Os destroços dos caixas eletrônicos foram parar no meio da rua. Vidros quebrados e até a tampa dos compartimentos, onde ficava o dinheiro foram arremessados.

Um perito da Polícia Militar esteve no local e encontrou 13 projéteis de fuzil deflagrados e, ainda de acordo com a PM, os criminosos ainda atiraram contra o prédio do Centro de Referência em Assistência Social.

Os tiros atravessaram o prédio e saíram do outro lado, porém ninguém ficou ferido.

Fonte: G1

#caixafederal

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo