Funcef passará por eleições


O Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região apoia a “Chapa do Participante” para eleições na Funcef 2018.

A Funcef passará por eleições nos dias 2, 3 e 4 de abril de 2018. O Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região apoia a “Chapa do Participante” para eleições na Funcef 2018, que é uma chapa composta por participantes da maioria dos estados brasileiros e do movimento sindical.

Pelas novas regras da Comissão Eleitoral, os participantes não poderão votar mais por telefone nem pelo SISRH da Caixa. A partir deste ano, as eleições da FUNCEF de 2018 contam com um novo mecanismo de voto. Trata-se do aplicativo da Fundação (disponível na Apple Store ou Play Store). A iniciativa tem como objetivo tornar digital o processo, além de proporcionar mais eficiência, agilidade e segurança ao pleito.

Para votar, os participantes – ativos ou aposentados – deverão obrigatoriamente, cadastrar um e-mail ou atualizar seu cadastro na Funcef. Ele é necessário para gerar uma senha de acesso ao atendimento. Somente com essa senha, o participante conseguirá votar. Porém, atenção! Os participantes devem gerar essa senha o quanto antes, pois ela não sai na hora e deixar para os últimos momentos pode gerar atraso e impedir o participante de votar.

Ao abrir o app da FUNCEF, o participante terá que clicar no ícone “Autoatendimento”. Ali, deverá colocar seu login e senha. Até 23 de fevereiro, neste espaço, poderá ser manifestado apoio em uma das chapas cadastradas. Já de 2 a 4 de abril, período da eleição, será neste local que o participante poderá votar na chapa de sua preferência.

Autoatendimento - Outro meio de manifestar apoio e também de votar é o Autoatendimento do portal da Fundação. Para isso, os participantes, seja ativos, aposentados e pensionistas, devem utilizar login e senha. Ao acessar a respectiva página, o interessado deve ir à aba “Eleição” e clicar na chapa que desejar declarar apoio. Em seguida, ele será convidado a confirmar a ação e receberá a mensagem de que sua manifestação foi registrada. Os apoios devem ser registrados no período de 15 a 23 de fevereiro. O mesmo espaço será usado, de 2 a 4 de abril, para a votação.

É importante destacar que, neste pleito, o SISRH (sistema interno da CAIXA), meio em que os empregados da patrocinadora votavam, não será usado. Outro canal para votação que não será utilizado é o serviço de 0800.

Fonte: Funcef

#caixafederal

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo