Eleição no sindicato reconduz chapa única


O Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região passou por eleição de diretoria, dia 22 de fevereiro, com chapa única. As urnas foram encaminhadas para as diversas agências bancárias de Sorocaba e região, logo pela manhã.

A votação transcorreu com normalidade e o bancário sindicalizado pode votar nas urnas itinerantes, que passaram em toda a base territorial.

A eleição foi assessorada por Aldo Luiz Rocha, que é Diretor de Imprensa e Comunicação do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e faz esse trabalho em diversos sindicatos, há mais de 20 anos. No sindicato de Sorocaba já é a terceira eleição assessorada por Aldo.

O processo eleitoral no SEEB Sorocaba foi coordenado pelo Presidente do Sindicato, Julio Cesar Machado e pela Comissão formada por Rubia Alexandra Gaidukas, José Francisco da Silva Ferreira e Jurandir Gaidukas.

A votação se encerrou às 18h. Em seguida foram apuradas as urnas e proclamada a diretoria eleita. “Trata-se de um processo simples e transparente, devidamente documentado, em que todos os procedimentos são feitos de acordo com o estatuto”, explica Aldo.

“Nossa diretoria já foi responsável por muitas conquistas, que vêm desde mandatos anteriores. Vamos continuar adotando essa linha de atuação, que visa o atendimento do bem estar do bancário em seu ambiente de trabalho, a luta por seus direitos, sem esquecer da importância jurídica que o sindicato proporciona, não só para seus associados, mas em prol de uma categoria muito visada, seja por suas conquistas, como também por sua importância no cenário nacional.”, diz Julio Cesar.

SEEB Sorocaba

#sindnews

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo