• Sindicato dos Bancários

Ar condicionado do Itaú da General Carneiro continua sem funcionar


O sistema de refrigeração da agência da avenida General Carneiro, do banco Itaú, em Sorocaba, continua sem funcionar. O Sindicato fechou a referida agência no dia 5 de dezembro, em protesto contra as altas temperaturas no local, que impossibilitavam o trabalho dos funcionários e o atendimento dos clientes. O banco se comprometeu a arrumar o problema, mas até o momento a situação não mudou. O sindicato está atuando no caso e cobra uma solução do banco.

Entenda o caso

A agência do Itaú da avenida General Carneiro, foi fechada pelo sindicato por falta de ar condicionado, no dia 5 de dezembro. O banco atendeu a reivindicação do sindicato e chamou uma empresa, que veio de Belo Horizonte (MG), para reparar o sistema de refrigeração da agência – daí a demora no conserto, que levou duas semanas para acontecer.

Porém, na mesma noite em que o sistema foi arrumado, o cabeamento de energia que alimentava o aparelho, foi roubado – pela segunda vez. “Foi então que os funcionários do prédio descobriram restos de comida, roupas e objetos, que revelavam que alguém estava dormindo dentro da casa de máquinas da agência. E possivelmente essa mesma pessoa, estava roubando a fiação do banco – daí o problema persistente no ar condicionado”, explica Julio Cesar Machado, presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região.

A partir dessa constatação, medidas estão sendo planejadas para impedir o acesso à casa de máquinas da agência.

Errata: Foi publicada uma foto indevidamente nesta matéria, da agência do Bradesco de Guapiara. A foto correta é esta que está publicada agora.

SEEB Sorocaba

#itaú

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo