FALTA DE AR CONDICIONADO CAUSA PROBLEMAS AOS FUNCIONÁRIOS DOS BANCOS


Hoje, dia 5 de dezembro, o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, fechou uma agência bancária na avenida General Carneiro, em Sorocaba, por falta de ar-condicionado. Diante das reclamações dos clientes, um funcionário ficou de prontidão na frente da agência fornecendo maiores explicações.

Ocorre que, todos os anos, o sindicato avisa os bancos da necessidade da prevenção de defeitos nos aparelhos de ar condicionado, através da manutenção periódica desses aparelhos. A maioria das agências ignora o aviso do sindicato e quando finalmente chega o calor e há necessidade que os aparelhos funcionem - muitas vezes na potência máxima – eles não aguentam e quebram.

“A situação causa grande mal estar para o banco (que perde contas por conta disso) e para os funcionários, que acabam ouvindo xingamentos variados, sem merecer. Portanto, bancário, se sua agência está sem ar-condicionado, denuncie ao sindicato, para que possamos entrar em contato com o banco e tentar resolver o problema antes de tomar medidas drásticas como essa do fechamento”, avisa Julio Cesar Machado, presidente do Sindicato.

SEEB Sorocaba

#sindnews

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo