• Sindicato dos Bancários

MOVIMENTO SINDICAL FAZ REUNIÃO COM BB PARA ESCLARECER BOATOS DE DESCOMISSIONAMENTO


Uma reunião foi realizada dia 29 de novembro com o negociador do Banco do Brasil e a Contec, para esclarecer boatos de descomissionamentos imotivados de gerentes e de ameaças de fechamento de 170 agências, que tem preocupado funcionários do banco, espalhando clima de tensão e insegurança.

A Contec interpelou a Direção do Banco para esclarecimento da questão, já que estavam presentes o negociador do Banco, bem como o Diretor de Gestão de Pessoas, que negaram qualquer orientação da Direção Geral para descomissionamentos de gerentes, registrando que se trataram de casos pontuais, bem como destacando inexistir intenção da empresa de fechar agências/dependências.

“O Banco admitiu estar realizando ajustes para que seja uma boa empresa para trabalhar e para continuar a serviço da sociedade, com a rentabilidade adequada ao seu tamanho e volume de capital. Mas nós estamos atentos a qualquer situação fora da normalidade”, explicou Sonia Regina Dell’Amo, diretora do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região e funcionária do Banco do Brasil.

SEEB Sorocaba

#bb

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo