3° Curso de Paternidade do Sindicato é sucesso entre os participantes


O último Curso de Paternidade do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região - acontecido no mês de outubro de 2017, foi sucesso entre os participantes. Ele é necessário para os pais bancários conseguirem a licença paternidade de 15 dias, prevista na Convenção Coletiva da categoria.

O sindicato, facilitando o processo, realiza o curso – ministrado pela doula e enfermeira, Elise Dias – que ensina na teoria e na prática, todos os processos e práticas com o bebê. Como em outras edições, os participantes aprovaram o curso e gostaram muito de tudo o que foi ensinado. Seguem alguns depoimentos de participantes.

“Gostei muito do curso, achei bastante proveitoso e confesso que após o curso; sinto que estou mais preparado para o desafio de ser pai. Estou munido de informações que com certeza serão fundamentais para que eu possa fazer boas escolhas. Parabéns ao Sindicato pelo curso e pela escolha da profissional Elise, que conseguiu de fato mostrar a todos que participaram, caminhos, condutas e boas expectativas pra chegada desse novo ser que vem para iluminar nossas vidas! Grato pela oportunidade!”

Lucas Lima Gerente Van Gogh - AG 3639 Iperó/SP

“O curso para mim foi 100% proveitoso, entrei de uma maneira e saí de outra, sentindo como se soubesse tudo, com muito mais segurança e conhecimento, foi e está sendo importantíssimo para mim e para a minha esposa e minha bebê. Agradeço pela oportunidade e acredito que todos deviam fazer, pois vale muito à pena!”

Willian Lopes

Gerente Comercial Mercantil – AG Itavuvu Sorocaba/SP

SEEB Sorocaba

#sindnews

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo